Depois do empate amargo com o Barcelona no Maracanã, o Fluminense aposta todas as fichas no jogo de volta no Equador, o mais importante da temporada até aqui. O Tricolor corre contra o tempo para ter o atacante Caio Paulista de volta.
Fora de combate desde o dia 24 de julho, após sentir um desconforto na coxa no duelo contra o Palmeiras, o atacante está em fase de transição.
Segundo o técnico Roger Machado, o planejamento do clube é contar com a atleta para a “decisão” em Guayaquil.
– Estamos trabalhando para que o Caio esteja presente. Não temos condições de precisar essa questão porque ele ainda está na fase de transição – disse o treinador na coletiva de imprensa pós-jogo.
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Internacional no domingo antes do jogo decisivo na Libertadores, às 20:30, no Estádio Beira-rio.
Foto: Maílson Santana/FFC