Yago Felipe fala o que faltou ao Fluminense para vencer. Leia!

O volante Yago Felipe deu ênfase ao o gol de Fred no fim que manteve a equipe viva, que pode ser um diferencial na classificação no próximo jogo.

– Eu faço a mesma leitura dentro de campo. Até conversando com alguns jogadores, falamos que antes do gol estávamos bem na partida. Mas foi uma série de infelicidades ali que resultou no gol deles. O time caiu um pouco, um pouco frustrante ali. Mas eu comentei, vamos para cima, já passou. Temos que voltar para o jogo. Mas eu tenho certeza que o gol do Fred pode ser o da classificação. Traz esse ânimo para que no jogo de volta a gente possa fazer melhor ainda.

Antes de decidir a vaga na semifinal, o Fluminense tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 20h30, pela 16ª rodada. Foi perguntado na saída de campo , após empate, o que faltou para o Fluminense? Respondeu…

– Faltaram detalhes. Estávamos bem no jogo, tivemos a oportunidade de fazer o segundo. Infelizmente, não fizemos. Em competições como a Libertadores você tem que aproveitar cada momento para que a gente não se complique. Complicamos um pouco no jogo de hoje, mas tenho certeza que foi só a primeira parte e vamos buscar a classificação no jogo da volta.

Foto Lucas Merçon Flick Fluminense Football Club

foto Conmebol

Sobre o autor