Flu enfrenta a Chapecoense Brasileirão Feminino Sub-18

Partida acontece nesta segunda-feira (16), às 9h30, no CT do Sorocaba 1, em São Paulo

Com oito equipes divididas em dois grupos, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 está de volta. Assim como na primeira fase, as partidas serão disputadas em sistema de bolha em Sorocaba, no interior de São Paulo. O primeiro adversário das meninas de Xerém será a Chapecoense, na segunda-feira (16/08), às 9h30, no CT do Sorocaba 1.

A meia-atacante Duda Calazans falou sobre o primeiro confronto nesta etapa da competição. “Sabemos que a Chapecoense é um grande adversário e que todas as nossas atenções devem estar voltadas para o jogo de segunda-feira. Trabalhamos demais nesses últimos dias, o grupo está fechado. Estamos muito ansiosas e confiantes para a partida”.

O Tricolor integra o Grupo G ao lado de São Paulo, Ferroviária e Chapecoense, enquanto o Grupo H é composto por Internacional, Santos, Corinthians e Flamengo. As equipes jogarão em turno único dentro de cada chave. Avançam os dois melhores de cada grupo.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Segunda Fase – Grupo G

Local: CT do Sorocaba 1 – Sorocaba – SP

Fluminense x Chapecoense

Data: 16/08/2021

Horário: 9h30

Arbitragem: Bruna Serra Oliveira, auxiliada por Leandro Matos Feitosa, Veridiana Contiliani Bisco e Matheus Delgado Candançan

Transmissão: eleven sport

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Adriano Fontes/CBF

Sobre o autor