Roger se mostra positivo para partida contra o Inter: “O campeonato é muito equilibrado, mas nós temos nossos objetivos”

Após o empate do Fluminense em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã, o técnico Roger Machado tratou de não mostrar desânimo pelo resultado, e nem para a partida deste domingo, pelo Brasileirao. Confra:

– O campeonato é muito equilibrado, mas nós temos nossos objetivos e para isso é importante voltarmos
a pontuar. Corrigir o que temos que melhorar e fazer um grande jogo para subirmos na tabela e termos
mais confiança para o próximo jogo. – declarou o treinador.

Antes da partida, quando perguntado se poupará na competição nacional visando a Libertadores, o técnico disse em coletiva:

– Vamos ver a partir de amanhã. Vamos ver como os atletas vão se recuperar. Tem sexta, sábado e domingo, só três dias. Depois tem a viagem, tudo em sequência. Gostaria de poder levar todos que estiverem nas melhores condições. Mas precisamos ver. Hoje fizemos um jogo forte. Isso gera impacto na recuperação dos atletas, que pode impactar na outra semana. Mas é claro que o Brasileiro é importante e um resultado positivo também nos dá confiança para o jogo seguinte. Tudo isso será muito bem avaliado.

fOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Sobre o autor