“Até quando Mário…” Opinião Lauro Cernicchiaro.

Bom dia guerreiros da Sul e Tricolindas!

Até quando Mário Bittencourt irá sustentar a permanência do Roger? Sabemos de todas as dificuldades financeiras, penhoras em cima de penhoras, as últimas da semana do Gerson e a do zagueiro Thiago Gosling, que jogou em 2005/2006, jogou não! Se lesionou e não teve o tratamento devido, alega ele, enfim, apesar de todas as dificuldades financeiras, empecilhos judiciais, tretas como dívidas trabalhistas e penhoras.

Votamos e confiamos em vc Mário, deixa de ser teimoso, orgulhoso, precavido e medroso, temos um elenco razoavelmente bom, diversificado, que propõe variedades táticas, e está público e notório que o Roger Machado é limitado, já teve tempo suficiente para acertar a equipe. Não temos Nada com Nada, está perdido, tonto, consegue ser pior que o Diniz, este último pelo menos, sabíamos a proposta de trabalho, do Roger não sabemos nada, qual trabalho foi feito por ele até agora ? ZERO !

Quinta passada, com um jogador a mais no Maraca, demorou muito para substituir, esperou tomar o gol para executar as modificações. Ontem, domingo, até os 75 minutos mesma coisa, todos viram que o Samuel Xavier estava péssimo ontem, não marcava ninguém, distante, uma avenida total no lateral direito. O Inter deitou e rolou o jogo todo, os três primeiros gols foram por ali, além de não substituir o Samuel, não tevê a leitura de recompor o setor, com uma cobertura adequada, já que estávamos com 3 três volantes, que técnico no mundo é tão cego a esse ponto?

Todos sabemos que o sistema 4 4 2 é o mais adequado, povoar e ganhar o meio, então ele testa ontem, achei que tinha tido uma luz. Hoje para minha surpresa, leio que ele disse que foi unicamente para a partida contra o Inter. Roger, você não tem uma jogada ensaiada, de nada, escanteio, falta, lateral. Você não apresenta nenhuma evolução em meses de trabalho, não conserta falhas defensivas, demora muito a substituir e quando o faz na maioria das vezes errada, e desmorona a equipe como ontem. trocar o Yago e manter Ganso, louco de pedra, entregou. Após empatamos!

Mario, tenho lido que a multa é de $ 4 milhões, que seja, se não quer dispensar, coloque como auxiliar, e de poderes a Marcão de volta, já errou em fazer um contrato longo, de dois anos, tenha lucidez e humildade e conserta. Tome uma ATITUDE ainda da tempo meu presidente !

Só faltam Quatro partidas para realizar o nosso sonho, o seu, o meu , de todos! CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!

Não deixe passar essa oportunidade única na sua gestão. A hora de mudar é hoje. Agora. Esqueça amizade, vaidade, orgulho, seja torcedor, assuma de volta aquele sentimento seu da arquibancada, administrativamente sua gestão todos sabem que está excelente, controle dos gastos, equilibrada, sabemos da heranca maldita que herdou das gestões passadas, mas falta OUSADIA no futebol, comando, cobrança, atitude!

VAMOS COM TUDO ! AINDA DÁ TEMPO! LUTEM ATÉ O FIM !

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.