Yago, André e Nino se salvam; Luccas Claro e Martinelli decepcionam: confira atuações de Flu x Inter

Com 2 gols sendo sofridos no acréscimo, Flu perde do Inter no Beira-Rio e fica à beira do Z-4. Confira a pontuação dos jogadores de acordo com portal de notícias:

Yago

Principal jogador do Fluminense enquanto esteve em campo, com destaque ofensivo. Bem na marcação, e apareceu sempre com perigo no ataque: fez um gol após fazer o movimento do facão na área e ainda deixou Abel Hernández e Luiz Henrique cara a cara com o goleiro. Saiu no segundo tempo para dar lugar a John Kennedy 

Nota: 7,0.

Ganso

Apareceu pouco, mas teve bons lampejos especialmente no segundo tempo, quando deu um bolão para Egídio na área, mas o lateral não aproveitou, com uma finalização de fora da área. Foi substituído por Wellington no fim. 

Nota: 5,5.

André

Fez dupla com Martinelli, com boa atuação. Conseguiu bons desarmes e apareceu ofensivamente no bolão que virou assistência para Yago marcar. 

Nota: 6,0.

Nino

O zagueiro fazia boa atuação, cortando vários cruzamentos, salvando um gol quase em cima da linha. marcando o gol do empate em 2 a 2. Falhou no segundo gol do Inter e tem batido cabeça com Luccas Claro. 

Nota: 6,0.

Abel Hernández

Desperdiçou uma chance clara de marcar no primeiro tempo e assustou em cabeçada rente à trave na etapa final.

Nota: 4,0.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *