“ACABOU O AMOR” Opinião Lauro Cernicchiaro

Hoje não tem bom dia.

Vou começar a coluna indignado, para não escrever P….. Treze anos depois, oportunidade única, consertar um falha no tempo, corrigir um erro que os Deuses do futebol permitiram ocorer.

Sr Mario Bittencourt a culpa é toda sua! Exclusivamente sua! Manter esse imbecil no comando do futebol. Roger Machado, oito meses, repito oito meses, 240 dias, e esse idiota nada acrescentou, nada produtivo, COVARDE, desgraçado.

A sorte de vocês é não ter público, se bem que querem exatamente isso, lacração, Nutellas. Respeitei até agora, acabou o sossego, se não mandar embora esse infeliz, BURRO. Quer dizer que o Sr. compactua com a mediocridade, teve em suas mãos uma oportunidade de ouro, e fez Cagada!!!

Quis ser amiguinho, politicamente correto, ser exemplo, a partir de hoje não te Conheço como Nada mais. Tinha minha admiração e respeito, não tem mais nada, você é o culpado, direto, em manter Angioni e esse cara que diz ser técnico, e quando acaba os jogos não admite erros, arrogante, prepotente, lacrador, humildade ZERO.

Oito meses, e não temos Nada taticamente, não temos Nada, um bando em campo, ontem 4 finalizações a gol, incluindo o penalty. Sr Mario Bittencourt, você é o responsável direto pelo acontecido, impossível manter esse cara como técnico, se não mandar embora, manter esse lixo, teremos grandes possibilidades de ir ao fundo do poço de novo.

Eu com 57 anos, não tenho mais estrutura emocional para vivenciar essa tragédia que se aproxima, em 2009, acreditei, confiei, incentivei, torci. O Cuca comprou a briga nos bastidores, fui no vestiário convidado pelo amigo Ronaldo Torres. Mas, você, ao manter essa tralha, no comando, por ser amiguinho, manter esse Buda ancião do Angioni, acabou, destroçou mais um sonho. Se fosse mais novo, estaria hoje no aeroporto, aguardando, esse idiota. Iria sim, ofender, peidar, pressionar, esse Treineiro, limitado, idiota, lamentável sua postura a frente do futebol ! .

Não tem como, ainda manter, sustentar esse cara! Estou revoltado, indignado, P….., não tinha necessidade de ser tão covarde, omisso. O Sr. como presidente, VP de futebol, manager, gerente,pois, acumula tudo. Seu centralizador vaidoso, morre abraçado com esse outro PAVÃO, os dois acabaram, estão mortos, a torcida do FLUMINENSE, não merecia isso, vergonha, covardia, futebol feio, dinheiro em caixa, elenco com opções. E o você, mantém esse cara como técnico, PAREI! Acabou o amor!!!

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.