De volta, Martinelli quer vitória para dar salto na tabela: “É uma decisão”

Com cabeça e corpo descansados, Martinelli está pronto para voltar ao time melhor do que antes. Submetido a uma verdadeira maratona de jogos entre três competições diferentes, o volante tricolor foi poupado na partida da última quinta-feira, contra o Juventude, e aproveitou para recarregar a bateria para o importante duelo desta terça-feira, às 21h30, quando o Fluminense encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense na Arena Condá, em Santa Catarina.

“Acho que é necessário para todo atleta. Neste período trabalhei forte, vi o que precisava evoluir e descansei também a cabeça. Acho que tenho tudo para voltar bem ao time, concentrado, fazendo um grande jogo para ajudar o Fluminense e aos meus companheiros para a gente sair com essa vitória, que será muito importante no campeonato”, destacou.

Depois do empate com o Juventude na última partida, a meta no Fluminense é vencer nesta noite para dar um importante salto na tabela de classificação. Caso saia de campo com um resultado positivo, o Time de Guerreiros vai encerrar o primeiro turno no sétimo lugar, na beira do G-6.

“Fechar o primeiro turno com uma vitória é importante, dá confiança. A gente tem que buscar esses 3 pontos para acabar bem essa primeira metade, na parte de cima da tabela. Então temos que fazer um grande jogo e sair com a vitória para quando virar o segundo turno a gente voltar a brigar lá no alto novamente”.

Mas, na avaliação de Martinelli, se engana quem acredita que o Fluminense terá vida fácil em Chapecó. Pelo contrário, o volante prevê muita dificuldade para o Tricolor, já que o adversário também precisa do resultado. Por isso, o camisa 38 disse que o espírito da equipe em campo deve ser de dedicação do início ao fim, encarando a partida como uma decisão.

“A gente está vendo esse jogo como uma final, porque o próprio adversário vai encarar assim, como uma batalha. Não será um jogo fácil, vai ser decidido no detalhe”.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *