Marcão chega a 13 jogos de invencibilidade a frente do Fluminense em Brasileiros

A vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense nesta terça-feira (07/09) não apenas recolocou o Fluminense na briga por uma vaga na próxima Libertadores, como também ajudou a manter um retrospecto muito positivo da equipe sob o comando de Marcão no Brasileiro. Com o resultado obtido fora de casa, o treinador ampliou para 13 partidas sua invencibilidade à frente da equipe na competição nacional, somando a reta final da edição passada com o campeonato em andamento.

Ao todo, o Fluminense acumula 8 vitórias e 5 empates em sequência com Marcão, totalizando um aproveitamento de 74,35%. A última derrota da equipe na competição sob o comando do treinador foi para o Corinthians, fora de casa, no dia 13 de janeiro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão passado, quando o Tricolor terminou na quinta colocação e conseguiu a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Desde que reassumiu o comando do Fluminense durante a atual edição do Campeonato Brasileiro, Marcão já conseguiu duas vitórias (Bahia e Chapecoense) e dois empates (Atlético-MG e Juventude).

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *