Caio Paulista diz em entrevista ” sonho realizado. Eu me sinto em casa aqui e foi a minha escolha.”

Caio Paulista teve passagem discreta por Xerém, foi dispensado ainda na base do clube por opção técnica e seguiu para o Avaí, onde alcançou o profissionai. Em janeiro de 2020, acertou com o Fluminense por empréstimo de um ano sem custos e renovou por mais um em março de 2021.

Antes de retornar, chegou a ser procurado pelo Internacional, mas preferiu “voltar para casa”, como disse o atacante em sua apresentação:

– Clube que sempre gostei, me acolheu muito bem desde a época que cheguei na base. No profissional não foi diferente. Tive uma bela recepção. Eu me sinto em casa aqui e foi a minha escolha.

Caio Paulista, após uma temporada e meia por empréstimo, assinou, nesta quinta-feira, contrato em definitivo com o Fluminense por cinco anos. O clube comprou 100% do seus direitos federativos e 50% de direitos econômicos junto ao Tombense por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,9 milhões), a serem pagos parcelados até o final de 2023.

– Isso é muito importante para mim, pois o Fluminense é um clube que eu sempre gostei. As minhas renovações foram sempre por um ano, e fico feliz de atingir essa meta de permanecer neste clube tão maravilhoso por mais cinco temporadas, um objetivo que eu sempre busquei para a minha vida. É um sonho que hoje está sendo realizado – disse em entrevista ao site oficial.

foto Mailson Santana Flick Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *