DIA DE DECISÃO! Saiba todas informações do jogo de hoje entre Fluminense x Atlético-Mg

O Atlético venceu o primeiro jogo no maraca por 2 a 1. Com isso, joga pelo empate ou vitória por qualquer placar, nesta quarta-feira, para se classificar. Como na Copa do Brasil não existe o critério de gols fora de casa, se o Fluminense derrotar o rival por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, por mais de um, avança direto.

O jogo desta quarta-feira não terá a presença de torcedores no Mineirão. O Galo até tem uma liminar do STJD que permitiria vender ingressos, mas escolheu cumprir o acordo entre clubes e CBF, para que tenha torcida em jogos eliminatórias apenas se as duas equipes puderem exercer o direito. 

SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Fábio Júnior.

O Fluminense chega com a motivação recuperada com a reação no Brasileirão. Após a chegada do técnico Marcão para substituir Roger Machado, o Tricolor está há cinco jogos invicto na competição e só perdeu na Copa do Brasil, no jogo de ida para o Atlético-MG.

Para o jogo desta quarta, o treinador tem uma série de desfalques. Além de não ter mais Nenê, que rescindiu amigavelmente com o Tricolor e acertou com o Vasco, não poderá contar com outros oito jogadores, com destaque para Martinelli, Gabriel Teixeira e Egídio, titulares em boa parte da temporada

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

Foto: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *