Rayssa comenta a estreia no Estadual Feminino Adulto

Meia-atacante quer ajudar a equipe na busca pela conquista do título inédito da competição

Em sua estreia pelo Fluminense, a meia-atacante Rayssa Rodrigues foi um dos destaques da partida, balançando as redes três vezes na vitória por 8 a 3 contra o Vila-Nova-ES, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2/2021. Pelo Estadual Feminino Adulto da temporada de 2021, ela não quer que seja diferente e tem expectativa de vencer o jogo para começar com o pé direito o torneio, que se inicia no dia 2 de outubro, e que ela disputará pela primeira vez com a camisa Tricolor.

“Espero estrear com vitória e contribuir para o melhor desempenho da equipe. Quero ganhar os três pontos. A expectativa é muito grande, já que ano passado não joguei o Estadual. Quero aproveitar todas as oportunidades de defender a camisa do meu time e ajudar o clube a chegar em mais uma final Carioca, desta vez, sendo campeão”.

Em 2019, no primeiro ano da modalidade no clube, o Fluminense chegou à final inédita, somando 8 vitórias e marcando 84 gols na competição. No ano seguinte, as Guerreiras de Xerém também foram vice-campeãs, com 48 gols marcados. Rayssa falou sobre a forte preparação da equipe para a disputa do torneio pelo terceiro ano consecutivo.

“Estamos nos preparando forte e ajustando erros que vínhamos cometendo. Toda equipe está comprometida com o trabalho. Treinando duro para chegarmos preparadas no campeonato”, finalizou.

O primeiro adversário do Fluminense será o Pérolas Negras, às 15 horas, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *