Elisa foi destaque na segunda rodada do Estadual Adulto

Autora de dois gols na vitória por 5 a 0 diante do Duque de Caxias no último sábado, a atacante Elisa Amorim, recém-chegada ao clube, comemorou o bom desempenho com a camisa Tricolor. A atleta falou sobre o primeiro gol marcado pelo Fluminense e espera evoluir ainda mais na temporada.  

“Uma sensação única, me senti realizada com os meus primeiros gols. Estava buscando muita concentração nos treinos para que no jogo eu fosse feliz, e acredito que eu fui. Entrei em campo com fome de muitos gols e foram dois para abrir a porteira. Confesso que queria ter feito mais. Acho que não consegui para que pudesse sobrar para os outros jogos, e que assim seja”, brincou


Elisa estreou com a camisa do Fluminense na primeira partida do Campeonato Estadual Adulto, contra o Pérolas Negras, no domingo (03/10).

“Eu me cobro muito, ainda mais em algo que eu sei que posso ser melhor e eu ainda preciso melhorar muito. Acredito que em cada treino e jogos vou ajustando para que eu consiga ser feliz dentro de campo. A cobrança é sempre boa para não ficarmos achando que tudo está sempre mil maravilhas. Eu me cobro pois sei que posso sempre ser melhor”.

O Fluminense volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (13/10), às 10h, para enfrentar o Barcelona no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

“Estamos treinando para ajustar os erros pequenos do jogo anterior. Continuamos focadas em fazer uma excelente partida e sair com mais três pontos, e se Deus me permitir, irei deixar mais gols”, concluiu.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *