Marcelo, do Real Madrid, deve voltar ao Brasil em 2022, revela jornalista

O jogador Marcelo vai ter o contrato se encerrando em junho de 2022 com o Real Madrid,  e Marcelo quer retornar ao Brasil. Quem revelou a informação foi o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo! Esportes, em contato com um amigo do craque.

“São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid“, disse o amigo de Marcelo em contato com Nicola.

Em janeiro, Marcelo já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Na Europa, o Fenerbahce demonstrou interesse recente em contar com o lateral-esquerdo.

No Brasil, alguns clubes aparecem como possíveis interessados no jogador. O Corinthians foi especulado como um possível destino. Mas, em contato com o jornalista, um dirigente alvinegro afirmou que o lateral não é uma prioridade.

Do Rio de Janeiro, dois clubes aparecem. Declarado torcedor do Botafogo, Marcelo já revelou a vontade de defender o Glorioso. O jogador de 33 anos poderia seguir o caminho de Rafael, ex-Manchester United e que fechou recentemente com o clube do coração.

Por outro lado, o Fluminense também aparece como um possível destino. Revelado no Tricolor, Marcelo realizou 49 jogos entre 2005 e 2006 antes de partir para o Real Madrid.

foto Nelson Perez Flickr Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *