Pedindo passagem: Arias deve ganhar vaga no time titular contra o Corinthians

Um dos nomes que se salvou no empate em 0 a 0 entre Fluminense e Atlético-GO no último sábado (09), o colombiano Jhon Arias chamou atenção não só da torcida Tricolor, como também do técnico Marcão, que deve inclusive promover o jogador ao time titular na partida contra o Corinthians. Pelo menos foi o que informou o setorista do Fluminense pela Rádio Globo, Víctor Lessa.

Em seu canal no YouTube, o jornalista revelou que a entrada do jogador no intervalo da partida contra o time goiano animou a comissão técnica do Flu. Ainda de acordo com Lessa, as boas atuações do colombiano já o credenciam como titular na partida desta quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A dúvida no entanto, é quem sairá.

Lessa informou ainda que há duas possibilidades: uma é a entrada de Arias na vaga de Caio Paulista, que caiu de produção nos últimos jogos. Assim, o colombiano atuaria mais como um ponta. A outra, é a mudança de esquema, com Marcão abrindo mão de um dos três volantes e utilizando Arias por dentro, mais como meia, como o jogador tem entrado nos últimos jogos.

O treinador ainda terá a atividade desta manhã para testar a melhor possibilidade, no entanto, a dúvida só deve ser sanada na divulgação da escalação, horas antes da partida.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *