Atacante Caio Paulista completará 70 jogos pelo Fluminense, o número de sua camisa

O número 70 que estampa a camisa de Caio Paulista o acompanha há alguns anos. E na partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h, em São Paulo, ele se tornará também o número de jogos do atacante pelo Fluminense. A marca será atingida em um confronto que merece toda atenção do Tricolor, já que reúne duas equipes que buscam uma vaga na próxima Libertadores.  

“É muito importante atingir mais uma marca e vestir essa camisa dentro de campo. Espero fazer mais muitos jogos com a camisa do Fluminense e ajudar a equipe a cada partida. O 70 é um número que eu gosto, que já venho usando há bastante tempo, e vou seguir com ele”, disse Caio, que falou sobre a preparação do Time de Guerreiros para o desafio desta noite:

“Vai ser um jogo importante, em que a gente vai precisar dar ainda mais a vida por conta dos últimos resultados em casa. Então vamos lá para buscar os três pontos que não conseguimos dentro de casa e para dar sequência e confiança para o restante da competição”.

Quando a bola rolar em Itaquera, o Fluminense completará seu terceiro jogo em um intervalo de apenas uma semana. O pouco tempo de recuperação entre as partidas impõe ao elenco uma rotina de muito diálogo para fazer os ajustes necessários para o time, já que não há tempo para treinamentos.

“Nossa evolução tem que acontecer ao longo das partidas, pois agora não temos tido muito tempo para treinar entre um jogo e outro. Então a gente vem buscado a cada partida evoluir mais. A gente já tem as informações na cabeça, o Marcão analisou muito bem o time deles e passou o que podemos explorar. Treinamos um pouco dentro dessa ideia de jogo e vamos buscar fazer um grande jogo e buscar um bom resultado”, finalizou Caio Paulista.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta