Fluminense derrotou o Barcelona pelo Estadual Feminino


As Guerreiras de Xerém venceram o Barcelona Futebol Clube, na manhã desta quarta-feira (13/10), por 4 a 0, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras (CTVL) em Xerém, pela terceira rodada da competição. O Tricolor está 100% no campeonato, com 14 gols marcados. No próximo confronto, o Flu recebe a Cabofriense, no domingo (17/10), às 15h, também no CTVL.

Primeiro tempo

Logo aos 2 minutos, após cobrança de escanteio precisa de Rivena, a lateral direita Vilmara, de cabeça, abriu o placar para o Flu em Xerém. Aos 14, Luany arriscou o chute, mas a goleira da equipe adversária ficou com a bola. No minuto seguinte, Ronaldinha disparou sozinha em direção ao gol, driblou a goleira Alê e marcou o segundo do Fluminense. Aos 27, Ronaldinha colocou na frente para Elisa. A atacante bateu rente à trave.

Segundo tempo

Com 6 minutos da segunda etapa, a lateral Fernanda tentou finalizar, mas a goleira espalmou. No rebote, Elisa chutou para a defesa de Alê. Aos 11, foi marcado pênalti para o Fluminense após toque de bola na mão da jogadora Bruna, do Barcelona. Rivena cobrou e marcou o terceiro da partida. Aos 30, as Guerreiras marcaram o quarto gol. Michelle chutou firme, a bola desviou na meia-atacante Joelma e entrou.

Serviço

Campeonato Estadual Feminino Adulto da temporada de 2021

Fluminense 4 x 0 Barcelona

Data: 13/10/2021

Horário: 10h

O Fluminense entrou em campo com: Nicole, Vilmara, Dani Serrão, Larissa Nepomuceno, Fernanda, Maria Luiza, Andresa Ferreira, Rivena Gomes, Luany, Ronaldinha e Elisa Amorim.

Gols: Vilmara 2’1T – Ronaldinha 15’1T – Rivena 11’2T – Joelma 30’2T

Local: CT Vale das Laranjeiras, Xerém

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta