Fluminense está oferecendo condições especiais para os sócios, que atrasaram mensalidades durante a pandemia.

COMUNICADO
O Fluminense Football Club está oferendo condições especiais aos sócios proprietários, contribuintes e atletas que, no período da pandemia, deixaram de pagar suas mensalidades.

A decisão do Conselho Diretor procura apoiar aqueles sócios que foram obrigados a abrir mão das mensalidades, por força da pandemia. Assim, decidiu parcelar em até 10 vezes o pagamento necessário para o reingresso, o qual consiste em três mensalidades atrasadas acrescidas do valor do mês corrente. Ou seja, independente do montante da inadimplência, com apenas o valor equivalente a quatro mensalidades (parcelado em até dez vezes), o sócio reingressa ao quadro social com uma nova data de admissão, contando a partir daí todos os seus direitos e deveres como um novo sócio (inclusive contagem do tempo de contribuição para efeitos de Benemerência e futura e eventual obtenção da condição de Sócio Remido).

Importante saber que, nos últimos meses, o Fluminense realizou diversas melhorias em seu clube social. Além do novo serviço de bar na piscina nos fins de semana, foram feitas melhorias na sauna, na iluminação das quadras de tênis, além de um novo restaurante de excelente padrão, no qual os sócios têm desconto. O aquecimento do Parque Aquático foi restaurado e o Parque Infantil foi reformado. Em breve ainda teremos um quiosque da rede Oakberry e um grande Salão de Jogos.

Aproveite esta oportunidade! Caso você tenha inadimplência inferior a três mensalidades, também será possível parcelar seu débito em até três vezes sem juros e, neste caso, mantendo a sua matrícula de sócio e o tempo de contribuição.

atendimento@fluminense.com.br

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
Rua Álvaro Chaves 41, Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ – Brasil – CEP 22231-220 – Tel.: (21) 3179-7400

Sobre o autor