“Fluminense eu sou!” – Vídeo Música Antonio Gonzalez e Claudio Kote

FIM DE CICLO SIGNIFICA COMEÇO DE OUTRO CICLO

A vida tem disso. É preciso se reinventar.

Quando fiz 30 achei que o futuro seria gorjeta de Deus. 30 anos depois, pintou esse filho. Dedicado a todos os meus amigos. Mesmo os que não aparecem no vídeo. De coração!

“Fluminense eu sou!” é uma música dedicada à torcida do Fluminense. Nessa música encontram-se passagens que marcaram a caminhada que transformou um menino num homem.

É preciso resistir!

Todos!

Temos que mudar, todos juntos… Todos!

Essa música e a sua letra nasceram numa tarde de novembro de 2015. Deram-me um grande presente, eu só tenho que agradecer. Não somente pelo custo zero, mas sim porque nem nos meus melhores sonhos eu sequer poderia imaginar que um dia viesse a rolar uma parada dessas.

Não sou músico, nem cantor.

Mas entendo, há mais de 4 décadas, alguns caminhos do básico das 6 cordas de um violão. Na humildade! Já escrever… tem dias de sorte. O presente é de vocês! Se a música vai ser cantada ou não… foge da minha vontade. Mas ela nasceu, está viva!

Muito obrigado a todos!

Um beijo no coração de vocês!

Salve!

Antonio Gonzalez

(se vocês gostarem e se quiserem, deixem um like. Se inscrevam no canal, certamente teremos conteúdo. Simples, mas com a minha cara. E POR FAVOR: Compartilhem!)

Deixe uma resposta