Informações gerais sobre Fluminense e Internacional, prováveis escalações, onde assistir, desfalques. Leia!

O Fluminense e Internacional se enfrentam em um duelo que pode definir os últimos candidatos para a Libertadores da próxima temporada, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30min. Adversários diretos na tabela, em sétimo e oitavo lugar respectivamente, os clubes entram em campo com desfalques e retornos, mas preparados para encarar o confronto como uma final. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileiro, será transmitida pelo SporTV, Premiere.

O Tricolor vem de vitória sobre o América-MG no Maracanã. Se vencer o Colorado, o time chega a 51 pontos e pode encostar no Red Bull Bragantino, na sexta colocação. Para o duelo, Marcão não poderá contar com quatro jogadores: André cumpre suspensão após terceiro cartão amarelo, Nino lesionou o músculo adutor da coxa esquerda, Nonato não pode enfrentar o Internacional por motivos contratuais e Gabriel Teixeira segue em recuperação. Contudo, o time conta com o retorno de Lucca. 

O Colorado, por sua vez, sofreu duas derrotas nas últimas rodadas e quer voltar a somar pontos para não se afastar do G8, zona de classificação para a Libertadores. No Maracanã, Aguirre poderá contar com Edenilson, segundo maior artilheiro do time na competição. O meia teve a concessão do efeito suspensivo nesta terça-feira e pode representar o Inter até que o caso seja julgado no Pleno do STJD.

Yuri Alberto, número um em gols pelo clube no Brasileiro, ainda se recupera de lesão e não entra em campo, assim como Rodrigo Lindoso. O volante que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não foi relacionado para o duelo. A informação foi dada primeiro pelo ‘O Globo’. 


FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x INTERNACIONAL

Data/Hora:
 24/11/2021, às 21h30
Local: Maracanã (RJ)
​Árbitro: Felipe Fernandes (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Felipe Alan Costa (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida (MG)
Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Martinelli, Yago e Jhon Arias (Cazares); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.
Suspensos: André
Pendurados: Danilo Barcelos, Fred, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Marcão (treinador) e Marcos Seixas (preparador físico)
Desfalques: Paulo Henrique Ganso (cirurgia no braço), Hudson (cirurgia no joelho), Nino (lesão na coxa), Gabriel Teixeira (dores musculares) e Nonato (cláusula contratual)

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Boschilia; Mauricio, Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto).
Suspensos: –
Pendurados: Dourado, Edenilson, Zé Gabriel, Taison e Boschilia.
​Desfalques: Daniel, Rodrigo Moledo, Lucas Ramos e Vinicius Mello, Yuri Alberto e Rodrigo Lindoso.

Deixe uma resposta