Com show da torcida, Fluminense derrota o Inter e fica apenas um ponto do G-6 do Brasileiro

Foto: GE

Dizem que decisão não se joga, se ganha. Foi isso que o Fluminense fez na vitória sobre o Internacional no Maracanã. Com gol de Fred logo no início, o tricolor suportou a pressão e conquistou três pontos importantíssimos na luta por uma vaga na Libertadores.

Os mais de 18 mil presentes no Maracanã explodiram de alegria logo no primeiro minuto de jogo. Fred tentou passe, o zagueiro colorado tocou com o braço na bola, pênalti para o Fluminense. Fred converteu. Torcida em êxtase no Maraca.

Com o gol logo no início, a partida ganhou em emoção. O time visitante se viu obrigado a ir pra cima, já o tricolor teve a oportunidade de jogar da forma que o treinador gosta, privilegiando a marcação e atacando quando fosse possível. É feio, mas hoje deu resultado. Na melhor chance do Inter na primeira etapa, Cuesta cabeceou e Marcos Felipe fez defesa monumental.

A volta do intervalo teve um Fluminense ainda mais retraído e um Inter com dificuldades em agredir o gol de Marcos Felipe. Os espaços surgiram, Caio Paulista mais uma vez foi muito mal e não aproveitou as chances que o jogo ofereceu. A torcida tricolor não parou de cantar um segundo, o time jogou com uma raça digna de aplausos. Fim de jogo, Fluminense 1 x 0 Internacional.

Após vencer dois confrontos contra adversários diretos, o tricolor agora visita o líder do campeonato no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O Fluminense soma 51 pontos, abriu 4 pontos do Internacional e segue na sétima colocação.

Deixe uma resposta