‘ ‘Torcida deu um show’. Opinião Lauro Cernicchiaro

Bom dia. Tricolindas e Guerreiros da Sul!

Que festa da nossa torcida ontem, que foi aquilo? Vou ao Maraca há mais de 45 anos, poucas vezes vi uma conexão como essa. Cantando, pulando, apoiando 100 minutos, sem parar um minuto sequer. Rostos sorridentes, famílias unidas e felizes, nossa torcida realmente é especial.

Não importa as lacrações da Bravo, inventarem modificações em letras de cânticos, alguns garotos modinhas e Nutellas querendo aparecer. Jamais serão, esses movimentos de adolescentes com canções em ritmo argentino, tem sua validade e paixão, é a renovação de nossa torcida linda. Mas, jamais podem esquecer das organizadas.

Tem sua história e tradição, e que jogo ontem emocionante. Moleque Callegari jogou muito, demonstrou que podemos contar com ele no meio, posição de origem na base, onde se destacou, e ajudou muito na lateral, chegando até se prejudicar na carreira. Marcos Felipe uma defesa espetacular, que elasticidade e velocidade de reação. Sensacional! Garantiu o resultado. Fred sem comentários, veste o manto, guerreiro e ídolo máximo. Vive um grande momento de paixão com o clube e amor com a torcida. Luiz Henrique com suas pedalada e arrancada levanta a arquibancada. Caio Paulista limitado como sempre, se superou, dedicou com muito empenho.

Se realmente garantirmos a vaga da Liberta, Bobadilla não pode ir embora, nisso Hulk tricolor, Rambo do Laranjal, o cara entra acelerado, a todo vapor, gosto muito de sua raça, parece um gladiador, necessário. Enfim, muito feliz, ainda não jogamos bem, Marcão nitidamente pede ajuda aos auxiliares nas substituições, fica em reunião, é até engraçado,mas atitude nobre, humildade, medo de errar? Ou consulta atrás de um consenso?

Ontem foi uma bela festa com uma vitória importantíssima! Vamos com tudo! Somente o que sentimos, justifica o que fazemos! Isso aqui é FLUMINENSE!!! Voltem a remar!

Deixe uma resposta