Wellington vibra com vitória do Flu e desabafa: ”Sempre acreditei no meu futebol”

Um dos atletas mais criticados pela torcida do Flu, o volante Wellington iniciou a partida contra o Internacional como titular, no lugar do suspenso André. Após boa atuação, o jogador desabafou em entrevista concedida ao portal GE.

“Sempre acreditei no meu futebol. Quando pintou o interesse do Fluminense, não pensei duas vezes. É a minha cara. Também sou guerreiro, nada melhor que jogar no Time de Guerreiros. Via as festas que a torcida tricolor fazia nas arquibancadas quando eu era adversário. Era lindo. Ontem, senti na pele o que é ter essa sinergia e sintonia com o time a favor. Foi maravilhoso”, disse ele.

Em seu trigésimo jogo com a camisa tricolor, Wellington foi acionado em meio aos desfalques no setor – além de André, suspenso, Martinelli esteve fora por problemas físicos e Nonato, como pertence ao Inter, só poderia jogar mediante à multa de pouco mais de R$ 500 mil prevista em contrato. O volante, porém, destacou que atuou em outras partidas difíceis e deu conta do recado:

“A sensação foi a de dever cumprido. Desde que cheguei ao Fluminense, não emendei uma sequencia de jogos. Mas tenho uma carreira longa e vitoriosa, sou um cara trabalhador, sei que preciso conquistar meu espaço. Por conhecer muito a minha função, o Marcão confiou em mim para começar jogando em jogos cascudos”, finalizou.

Fonte: Ge

Foto: Lucas Merçon 

Deixe uma resposta