Fluminense sofre derrota para o líder da Superliga Dentil Praia Clube

O Fluminense recebeu o Dentil Praia Clube nesta sexta-feira (26/11), no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, e acabou batido pelo líder invicto da Superliga Feminina. O Tricolor perdeu para o time mineiro por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/18, pela sétima rodada do campeonato nacional.

A ponteira Mayara foi a maior pontuadora do Fluminense, com 10 pontos, seguida por Gabi Cândido e Lays, cada uma com nove pontos marcados.

O Fluminense segue com 10 pontos na tabela de classificação. O time soma três vitórias e quatro derrotas em sete jogos disputados na competição.

Agora, o técnico Guilherme Schmitz terá 13 dias até o próximo jogo pela Superliga. Mayara disputará os Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021, na Colômbia, do dia 1 a 5 de dezembro, e o Fluminense só volta à quadra no dia 10, quando enfrenta o Curitiba Vôlei, às 21h, na capital paranaense.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, esteve no ginásio e elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe.

“Estou muito satisfeito com o trabalho. Um time jovem, com uma folha anual bem abaixo das grandes equipes da Superliga e que joga muito bonito. Vamos lutar para se classificar para as finais e tenho certeza que vamos avançar às quartas de final”, afirmou o presidente tricolor.

O Fluminense começou o jogo com: Bruna Costa, Lara, Gabi Cândido, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Paula, Francine, Teté e Isabella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *