Fluminense vence o Curitiba com tranquilidade pela Superliga

O Fluminense não se abalou com o surto de gripe que atingiu a equipe na semana passada nem com o desfalque de Gabi Cândido, com dores no abdômen, e conquistou uma vitória tranquila sobre o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/16 e 25/21, nesta sexta-feira (10/12), na capital paranaense, em jogo válido pela oitava rodada da Superliga Feminina.

Esta é a quarta vitória do Tricolor, que segue em sexto lugar na tabela de classificação, com 13 pontos, e encosta no quinto colocado Sesc RJ Flamengo, com 14.

A ponteira Paula, que substituiu Gabi Cândido, mostrou que o Fluminense tem um elenco homogêneo e, com boa atuação, foi a maior pontuadora do jogo com 14 acertos (11 de ataque, dois de bloqueio e um ace). A central Lays, segunda maior bloqueadora da Superliga, ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Ele marcou nove pontos, sendo quatro de bloqueio, quatro de ataque e um ace.

A partida marcou a estreia da americana Jada Burse com a camisa tricolor. Contratada com a Superliga já em andamento, Burse correspondeu quando acionada e terminou o jogo com quatro pontos marcados.

Na terça-feira (14/12), o Fluminense recebe o Barueri Volleyball Club no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, às 19h, pela nona rodada da Superliga.

O Fluminense começou o jogo com: Bruna Costa, Lara, Paula, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Jada Burse e Francine.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Valterci Santos/Curitiba Vôlei

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *