Fred entra em contato com atacantes para convencê-los a jogarem no Flu

Depois de Felipe Melo e William Bigode entrarem em contato com Ricardo Goulart para tentar convencer o atacante a atuar no Fluminense, outro nome de prestígio dentro do elenco também entrou em ação: Fred. Referência do time em 2021, o capitão entrou em contato com Elkson e Alan.

Quem afirmau o contato de Fred com Elkson foi o jornalista Gabriel Amaral em seu canal no YouTube, “Raiz Tricolor”. O jornalista, no entanto, disse não saber do teor da conversa entre os jogadores, porém, Elkson, que está livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China, foi especulado no Fluminense.

Outro nome que o capitão Tricolor teria feito contato foi com Alan. Essa ligação foi revelada pelo portal NetFlu, que revelou o contato entre Fred e Alan, com quem atuou em 2010, na campanha que culminou com o título daquele ano.

Cria de Xerém, Alan é um sonho antigo da torcida. Na última segunda-feira, o presidente Mário Bittencourt informou que a situação para um eventual retorno do atacante não é fácil, pois ele segue com contrato no Guangzhou Evergrande, da China.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Sobre o autor

19 Replies to “Fred entra em contato com atacantes para convencê-los a jogarem no Flu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.