Com gol do zagueiro Davi, Fluminense bate a Jacuipense-BA e estreia com vitória na Copinha

Foto: SporTV

A torcida tricolor criou grande expectativa assim que saiu a lista de relacionados do Fluminense para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nomes como John Kennedy, Matheus Martins, Jefté, Wallace e Arthur fazem desse Flu o melhor das últimas Copinhas. A atuação na estreia foi um balde de água fria. Errando muito, o tricolor bateu o time baiano por 1 à 0, gol chorado do zagueiro Davi.

A primeira etapa foi um indício de como seria o jogo. O Flu controlava a posse de bola, tentava mais o ataque, já a Jacuipense apostava nos contra-ataques. Ambos tiveram chances. Yago isolou após passe açucarado de Jefté. Matheus Martins driblou o goleiro, chutou fraco e perdeu grande chance.

O time voltou do intervalo sem mudanças. A atuação também não melhorou. Na web, a torcida já clamava pelo “gol cagado”. E ele veio. Aos 30, Matheus Martins cobrou falta, a bola foi ajeitada para Davi abrir o placar de cabeça. Depois do gol, o Flu passou a segurar o jogo, tomou sustos no fim, mas estreou com vitória e 3 pontos na bagagem.

O tricolor volta a campo no próximo dia 7, contra o Fast Club, às 15h15. Uma vitória simples encaminha a classificação para próxima fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *