David Duarte comentou “Eu fiquei muito feliz, por ser um time de história”

O Fluminense acertou a contratação do zagueiro David Duarte. O jogador de 26 anos foi aprovado nos exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de quatro anos. O atleta vestirá a camisa número 29 no Tricolor.

“Quando você recebe uma proposta do Fluminense não tem como não acompanhar tudo. Eu fiquei muito feliz, por ser um time de história e por saber que meu trabalho estava sendo visto. Fiquei feliz demais e estava ansioso para chegar logo”, disse o defensor.

O novo reforço tricolor foi revelado pelo Goiás em 2015. Desde então, conquistou o Estadual em quatro oportunidades e vinha sendo um dos grandes destaques do time goiano. Em 2021, disputou 43 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. O zagueiro comentou sobre seu poderio ofensivo e disse que não vê a hora de iniciar os trabalhos para contribuir com o Time de Guerreiros.

“Eu acredito que posso ajudar o Fluminense fazendo gols de cabeça e defendendo também, junto com o elenco que está aqui e os grandes jogadores que estão chegando… Estou muito feliz de participar desse projeto e estou louco para colocar a chuteira logo e já poder ajudar”.

David Duarte é o quarto reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada 2022. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo, do atacante Willian Bigode e do lateral Mario Pineida, além do técnico Abel Braga.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: David de Duarte Macedo
Data e local de nascimento: 24/01/1995, Rio Grande-RS
Posição: Zagueiro
Último clube: Goiás

Fotos: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *