Flu! Moleques de Xerém vencem a Ponte Preta por 3 a 0 e avançam para as oitavas da Copinha

Vence o Fluminense! Com gols de John Kennedy, Matheus Martins e Luan Brito, os Moleques de Xerém venceram a Ponte Preta por 3 a 0 e garantiram a classificação para as oitavas de final da Copinha. Tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Ferroviária e Santos.

O jogo

Assim como no último jogo, o Fluminense começou com tudo e logo no primeiro minuto, Jhonny recebeu de Yago e cruzou na medida para John Kennedy, de cabeça, abrir o placar no Ferreirão.

O segundo gol Tricolor saiu aos 37 minutos, Matheus Martins ganhou na velocidade do zagueiro e foi derrubado na área. O árbitro assinalou o pênalti e o camisa 10 teve categoria para ampliar a vantagem.

O Fluminense chegou a marcar o terceiro com um golaço de letra de Wallace nos acréscimos, mas a arbitragem

No segundo tempo, os Moleques de Xerém criaram boas oportunidades com Yago, Matheus Martins, Luan Brito, Edinho e Miguel Vinícius. Já nos acréscimos, Luan Brito recebeu de Edinho, cortou a marcação e finalizou forte para dar números finais ao jogo.

A equipe do técnico Eduardo Oliveira foi a campo com: Thiago; Jhonny (Justen), Davi, Felipe e Marcos Pedro; Alexsander (Edinho), Nathan e Wallace (Jefferson); Yago (Arthur), Matheus Martins (Miguel Vinícius) e John Kennedy (Luan Brito).

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta