Em coletiva, David Duarte fala sobre visibilidade que o Fluminense proporciona ao jogador: “Espero ter o mesmo trajeto do Nino”

Depois de Felipe Melo e Willian Bigode, na noite desta segunda-feira foi a vez de David Duarte ser apresentado pelo Fluminense em entrevista por videoconferência no CT Carlos Castilho.

Como sabemos, o Fluminense tem uma enorme visibilidade no mercado exterior, muitos jogadores se destacam com a camisa tricolor e, consequentemente, chamam a atenção de clubes de fora do Brasil, como por exemplo o caso do jovem zagueiro Jorge Ibañez que, após se destacar no Flu, seguiu rumo a Europa, sendo até especulado pelo Real Madrid na última janela de transferência.

Com isso, o cronista do Canal Flunews, Daniel Albuquerque, perguntou ao jogador sobre como ele enxerga essa oportunidade de poder se destacar no tricolor e também, se durante as negociações ele chegou a conversar com alguns jogadores do elenco.

Confira o que disse o zagueiro:

Eu já sabia que o Fluminense tem esse poder de venda, de revelar grandes jogadores aqui. Conversei com o Yago Felipe antes de vir para cá, joguei com ele no Goiás em 2019. E ele falou que era a melhor decisão que tomei, de ter vindo para cá. Espero que aconteça o mesmo trajeto que está acontecendo com o Nino. Espero jogar, me tornar um ídolo também“, finalizou Duarte.

Vídeo na íntegra

Sobre o autor