À DISPOSIÇÃO! Fluminense regulariza seus sete reforços e já poderá contar com todos em sua estreia no Carioca

Só falta o Fábio, que ainda, que ainda não foi oficializado. Mas o Fluminense regularizou na tarde desta quarta-feira todos os sete reforços já contratados. Willian Bigode, Felipe Melo, Cano, Nathan, Cristiano, Pineida e David Duarte tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Abel Braga para jogar contra o Bangu no dia 27, quinta que vem, na primeira rodada da Taça Guanabara, na abertura do Campeonato Carioca.

A partida ainda está sem local na tabela da Ferj, mas será no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h (de Brasília). Fluminense e Flamengo fecharam um acordo com a Portuguesa-RJ, dona do estádio, para fazerem melhorias e utilizarem o espaço enquanto o Maracanã está fechado para reforma no gramado.

Inicialmente, Cristiano e Pineida ficariam fora das primeiras duas rodadas porque ambos estavam jogando em outros países, e a janela de transferências internacionais no Brasil estava prevista para abrir só dia 1º de fevereiro. Porém, como a CBF criou janelas internas a partir de 2022, os dois períodos de contratações serão unificados a partir de agora, por isso os laterais já foram registrados.

Fonte: Ge

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *