Em coletiva, Nathan comenta sobre a ansiedade de ver o time do Flu em ação e fala sobre o recado do pai antes de assinar: “Tenho certeza que é lá que você vai brilhar”

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, o meia Nathan foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, e não escondeu a ansiedade pela estreia. Ao justificar a escolha pelo Flu e não o Santos, o jogador de 25 anos exaltou a força do elenco tricolor e também narrou o clima nos bastidores da equipe.

Quando eu recebi a possibilidade de vir para cá, eu vi o grupo que vinha sendo formado e por ter um ano vitorioso no ano passado, eu sei que o grupo tem estar muito unido, muito focado. E eu vejo isso no dia a dia, muito trabalho, muita dedicação. Muita ambição dos jogadores e isso mostra a força do nosso grupo. Estou ansioso para ver este time em ação“.

O projeto, o grupo que vinha sendo formado, que me apresentaram. Como tive um ano vitorioso no ano passado, eu chego aqui com muita ambição. E eu tenho certeza que, com os jogadores que já estavam aqui, com os que estão chegando, com certeza vamos brigar por títulos“, finalizou Nathan.

Nathan também fez questão de falar sobre a decisão de ter vindo para o Fluminense e comentou sobre a torcida ter invadido as suas redes sociais pedindo a vinda.

Na questão financeira não foi. Até porque eu sempre falei que o mais importante era eu estar feliz. Eu até não acompanhei muito, porque nas férias estava na fazenda, lá não pega sinal de celular direito. Eu estava curtindo a família, eu passo muito tempo longe deles. Mas eu fiquei ciente, sim, da torcida ter invadido as redes sociais. Minha irmã sempre mandava mensagem. Meu pai também, que deu os passos para ser guiado. É o cara que tenho mais confiança, sempre cuidou de mim. Quando ele falou: “meu filho, este projeto, neste lugar aqui, tenho certeza que você irá brilhar. E eu não pensei duas vezes“, comentou.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *