Em resposta ao Canal Flunews na coletiva, Nathan falou sobre a preferência de posição dentro de campo e destacou a importância de ter jogadores experientes no grupo: “Quem entrar, independente da idade, dará seu melhor”

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, o meia Nathan foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, e não escondeu a ansiedade pela estreia.

O nosso jornalista colaborador do Canal Flunews, Douglas Wandekochen, perguntou ao jogador sobre a sua preferência dentro de campo, visto que Nathan foi contratado no Fluminense para jogar como um meia de ligação, porém o jogador na última temporada chegou a atuar como ponta no Atlético-Mg.

Nathan expôs que não tem preferência e deixou claro que onde for colocado, dará o seu melhor.

Não tenho muita preferência não, eu gosto de estar dentro de campo tanto jogando por dentro, quando jogando de volante, de ponta, cheguei a jogar de centroavante na temporada passada. Então, quero estar dentro de campo e ajudando da melhor maneira o grupo“, destacou.

Ao ser perguntado também sobre a importância de ter jogadores mais experiêntes no elenco, Nathan foi bem direto na resposta.

É importante para nós que somos mais jovens ter jogadores experientes que ajudam a assumir a responsabilidade, mas quem estiver dentro de campo independente da idade vestindo uma camisa como essa, tem que dar o seu melhor e tem seu percentual de responsabilidade. Então, quem tiver dentro de campo, independente da idade, vai ter que correr, vai ter que dar o seu melhor, e quem entrar eu tenho certeza de que com a força do nosso grupo vamos conseguir muitas vitórias“, finalizou.

Foto: Lucas Merçon

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.