Em coletiva realizada hoje, Cris Silva fala sobre ansiedade para estrear e revela preferência em atuar com três zagueiros

Reforço para a lateral-esquerda do nosso tricolor, Cris Silva (como prefere ser chamado) foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira. Em sua primeira coletiva pelo clube, o atleta de 28 anos disse estar ansioso para estrear com a camisa tricolor e revelou sua preferência em atuar em um esquema com três zagueiros:

O professor está fazendo bastante troca, acho que isso é importante. Eu me sinto mais à vontade jogando com três zagueiros, jogando bastante adiantado. Na próxima semana já estreamos, temos mais alguns dias, se eu não me engano, nove dias para poder continuar nesse treinamento, e o professor Abel vai decidir o que fazer melhor”, comentou.

Questionado sobre a “polêmica” em cima dos valores da sua contratação – o Flu vai pagar cerca de R$ 7 milhões pelo lateral –, Cris preferiu não opinar e focou no acerto do negócio, que, segundo ele, foi a realização de um sonho:

“Eu não tenho muito o que falar sobre números, eu prefiro deixar essa pergunta para o presidente responder. Estou muito feliz de estar aqui, só quero jogar, só quero treinar. Muito feliz de estar realizando um sonho de estar jogando em um time grandioso como o Fluminense”, finalizou.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta