Adversário do Fluminense na Libertadores estreia com vitória no Campeonato Colombiano Apertura.

Na primeira rodada do Campeonato Colombiano, Apertura, o Milionarios enfrentou o Deportivo Pasto fora de casa, usando um esquema 4-4-1-1. O adversario do Fluminense na 2°fase da Libertadores, venceu por 1×0 gol do recem contratado e estreante, Diego Herazo, meia atacante de 25 anos que jogou como falso 9 e que tem faro de gol. Em 2021 o jogador marcou 13 gols, em 28 partidas pelo time do La Equidad e no fim da mesma temporada, se transferiu para o Independente Medelin, onde atuou 4 vezes e marcou 1 gol. Um jogador de porte fisico forte e finalizador, o time do Abel Braga tem que ter atenção com o meia atacante Colombiano.


O Time Colombiamo, assim como o Fluminense, tambem se movimentou no mercado e trouxe 5 jogadores, Álvaro Montero que já foi da seleção colombiana e é a contratação mais importante na janela. Herazo veio para ser o substituto do goleador Uribe, e Larry Vásquez para suprir a saída de Daniel Giraldo. O zagueiro Cuenú não vai ser titular, veio para ser a terceira ou quarta opção, e o meia Sosa deve ser o reserva imediato do Mackalister Silva, que é a referência da equipe. É muito pouco provável que vão chegar mais jogadores. Se chegarem, serão jovens da base para completar, nada mais – explicou o jornalista Antonio Casale, da “Rádio RCN” de Bogotá.

Até o dia 22 de fevereiro, o Millonarios ainda terá mais seis jogos para cumprir e preparar a equipe para os confrontos com o Fluminense. 

Deixe uma resposta