Em alta no time, Calegari comentou sobre seu primeiro gol como profissional: ”Sensação incrível”

A semana ainda nem terminou, mas já foi mágica para o lateral-direito do Fluminense. O jovem ala de apenas 19 anos, que já tem mais de 60 jogos no time principal, desencantou no último sábado ao marcar o seu primeiro gol com a camisa tricolor no profissional. Com a esposa, Julia, e o filho, Theo, presentes na arquibancada do Luso-Brasileiro, ele fez o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda e sentiu uma emoção que jamais vai esquecer:

“Foi uma sensação incrível. Uma das melhores que já senti em minha trajetória como jogador de futebol. E também um pouco de alívio por finalmente poder comemorar o meu primeiro gol como profissional. Na base costumava fazer alguns gols sim e sempre foi especial marcar com essa armadura”, comentou.

Mas nem deu tempo de comemorar direito, porque o Flu seguiu direto do Luso-Brasileiro para o Galeão e embarcou de madrugada para Bogotá, na Colômbia. E de domingo para segunda-feira, veio outra grande notícia: o lateral ganhou a concorrência com Samuel Xavier e iria ser titular na estreia do time na Pré-Libertadores contra o Millonarios:

“Fiquei feliz, é claro. Mas sabendo também da enorme responsabilidade que tinha em entrar em campo num jogo tão importante e decisivo. Procurei me concentrar ao máximo e ouvir os mais experientes para entrar mais tranquilo e com confiança. Abel conversou comigo e me deixou bem tranquilo para que eu pudesse entrar em campo e dar o meu melhor pelo Fluminense. Graças a Deus conseguimos um ótimo resultado para o jogo de volta”, finalizou. 

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.