“UFA! VENCEMOS, MAS NÃO CONVENCEMOS.” Opinião Lauro Cernicchiaro

“UFA! VENCEMOS, MAS NÃO CONVENCEMOS.”

Minha leitura sobre o jogo de ontem é a seguinte: Abel entrou com uma nova formação, ofensiva, dois zagueiros como muitos pediam, barrou Cris Silva, sequer foi relacionado, como muitos pediam correto?

Entrou com um 4-3-3, dois volantes apenas, Arias fazendo função de meia e três atacantes.  Aí não deu liga! Primeiro tempo horroroso, SX não existe, Pineida não rola na LE, todo torto, zaga falhou nós dois gols, erros individuais consecutivos, LH totalmente fora de foco, disperso e ineficiente. 

Culpa exclusiva do Abel? Fala sério!

Não temos é peça de reposição a altura, o Ganso obviamente não aguenta a maratona de jogos, viagens longas, tem que ser poupado, Nathan não é confiável, lacra mais no Tik Tok que nos treinos, Abel não confia nele. JK moleque irresponsável, está no mesmo caminho que Robert e Maycon, se perdendo, enfim.

Segundo tempo as substituições dele foram.cirúrgicas, entrada de Caio Paulista e Ganso,  depois Fred e Marlon, acertou, e viramos o jogo.

Resultado foi muito bom. Uma bela virada em 45 minutos, mas o primeiro tempo fraco, lembrou os jogos contra Olímpia, Botafogo e Jr Barranquilla, enfim , Abel está com sérios problemas de acertar essa equipe, não coloco a culpa toda nele!

Saudações Tricolores

O texto é de responsabilidade do autor.

Foto destaque lance.com.br

Sobre o autor

8 Replies to ““UFA! VENCEMOS, MAS NÃO CONVENCEMOS.” Opinião Lauro Cernicchiaro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.