Marlon comenta boa atuação, e admite não ter sido procurado para renovar contrato. Leia na íntegra!

Fluminense reagiu e virou o jogo sobre o Vila Nova, pela Copa do Brasil, por 3 a 2, na última terça-feira. Os tricolores tiveram que reverter uma desvantagem de 2 a 0 no início do segundo tempo, no Maracanã.

A equipe só melhorou na partida após as alterações promovidas por Abel Braga. Uma delas foi a entrada de Marlon na vaga de Pineida. O lateral esquerdo, que deu a assistência para o segundo gol tricolor na primeira jogada após entrar em campo, não vinha sendo relacionado e exaltou a boa atuação.

“Sabemos que a oportunidade pode vir a qualquer momento e sempre me preparei. Acho que tenho condições de jogar, assim como o Pineida e o Cristiano. Fui abençoado”, disse.

O jogador está vinculado ao clube até o fim do ano e revelou que ainda não foi procurado pelos dirigentes do Fluminense para a renovação: “Contrato acaba em dezembro. Disseram que tinham me feito uma proposta, mas não me avisaram ainda. Quanto a isso não me disseram nada”.

O Fluminense retorna aos gramados neste sábado, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Internacional, no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

foto Mailson Santana

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.