Meia e Atacante marcaram na vitória por 8 a 0 diante do Goiás pelo Brasileirão Sub-20

De goleada, as Meninas de Xerém venceram o Goiás pelo placar de 8 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Sub-20, na tarde desta quinta-feira (12/05). A meio-campo Taissinha e a atacante Lorena marcaram seus primeiros gols com a camisa do Fluminense e contribuíram na construção do placar elástico. Taissinha descreveu o sentimento e falou sobre o último confronto da equipe na primeira fase do torneio, que acontece neste sábado (14/05), às 10h30, contra o Flamengo.

“Estou muito feliz por ter ajudado a equipe com o gol e uma assistência. Primeiro de muitos com a camisa do Fluminense e a sensação é de dever cumprido. Sabemos da importância do próximo jogo, clássico nunca é fácil, mas eu estou confiante. Nosso grupo está fechado, bem unido, tem tudo para dar certo”.

A atacante Lorena revelou que estava ansiosa para balançar as redes pelo Tricolor e atribuiu o resultado à força da equipe:

“É uma sensação incrível. Meu primeiro gol com a camisa do Fluminense e eu estava esperando muito por esse momento. A torcida pode esperar mais gols com essa camisa nos próximos jogos. Era importante vencer e vencemos por um belo placar. O resultado é consequência do nosso trabalho em equipe”, finalizou.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC

Deixe uma resposta