Fluminense Sub-17 enfrenta o Flamengo neste sábado, pela semifinal da Copa Rio

Sábado (14/05) é dia de clássico para os Moleques de Xerém do Sub-17. O time comandado pelo técnico Daniel Pinheiro vai até a Gávea, às 15h, para enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Rio da categoria. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tricolor pode empatar no placar agregado do confronto com o rival que garantirá vaga na decisão.

“Expectativa muito boa para o jogo deste sábado. Viramos a chave para a Copa Rio após a classificação na Copa do Brasil. Fizemos no ano passado dois jogos importantes contra o Flamengo, entendemos o peso deste clássico, mas vamos em busca da vitória. Temos a vantagem do agregado, respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca da vitória”, disse o técnico Daniel Pinheiro.

O Fluminense terminou a fase de grupos da Copa Rio Sub-17 na segunda colocação de forma invicta, com cinco vitórias e dois empates. Foram 24 gols marcados e apenas nove sofridos. O Tricolor enfrentou o Flamengo no turno logo na primeira rodada, no dia 26 de março, e empatou em 3 a 3, na Gávea.

Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC

Deixe uma resposta