Nathan comenta ‘O professor chegou e me deu muita confiança’

Em novo momento, Nathan celebra confiança de Diniz e promete: “Vou dar a vida”, o Meia passou a ser mais aproveitado na equipe do Fluminense, com a chegada Fernando Diniz.

Nathan vive nova fase no Fluminense. O meia não vinha sendo aproveitado pelo técnico Abel Braga e, agora, aumentou bem sua média de minutos em campo nos três jogos sob o comando do novo treinador. Animado, celebra a confiança passada pelo comandante.

— O professor chegou e me deu muita confiança. Ele já vinha acompanhando meu trabalho. Estou aqui para ajudar, se for para começar jogando ou entrando nos jogos, vou dar minha vida para ajudar o time da melhor maneira – disse Nathan, logo após o jogo no Serra Dourada, onde o Fluminense venceu o Vila Nova-GO, quarta-feira, por 2 a 0, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Titular nos dois últimos jogos e utilizado nos três com o novo técnico, o meia está satisfeito com os resultados alcançados e confia numa evolução gradual da equipe por novas vitórias.

— O grupo é muito qualificado, mostra a força do nosso grupo. Quem estiver dentro de campo tem que dar o melhor e correr. Se Deus quiser, a cada jogo vamos evoluir e as vitórias vão vir com mais facilidade – afirmou.

Neste sábado, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra o Athletico-PR.

foto Mailson Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *