Flu estreia com vitória no returno do Estadual Sub-23 de basquete

O Fluminense estreou com vitória no returno do Campeonato Estadual Sub-23 masculino de basquete. Jogando na casa do adversário, o Tricolor derrotou o Tijuca Tênis Clube/Raizeiras por 59 a 56, na sexta-feira passada (10/06). Lucas Santos, capitão do time e filho do técnico Ricardinho, foi o cestinha da partida, com 18 pontos marcados.

O Fluminense está em terceiro lugar na tabela de classificação, com dez pontos conquistados em seis jogos. O Tijuca, com o mesmo número de pontos, está em segundo, e o Botafogo, com 12, lidera a competição.

A equipe só volta à quadra agora no dia 1º de julho, quando pega o Clube Desportivo Atitude, no ginásio do Olaria Atlético Clube, às 19h.

Sub-19 vence Atitude por placar elástico

Na quarta-feira passada (08/06), a equipe sub-19 do Fluminense não tomou conhecimento do Cube Desportivo Atitude. Em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno do Estadual da categoria, o Tricolor venceu o adversário por 104 a 24, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

O Fluminense está em quarto lugar na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados em sete jogos.

O próximo jogo será contra o rival Flamengo, na sexta-feira (17/06), às 20h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, em jogo adiado da terceira rodada.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *