Fluminense supera marca de 39 mil sócios e bate recorde histórico

Menos de uma semana após o lançamento dos novos planos, o Fluminense atingiu uma marca histórica no Sócio Futebol. O clube ultrapassou 39 mil associados pela primeira vez desde a criação do programa, em 2012. Antes da divulgação das novidades, na última terça-feira (07/06), o contador da plataforma registrava 37.344 sócios, o que representa um acréscimo de quase 2 mil adesões em apenas seis dias.

O recorde anterior foi registrado em agosto de 2020, no auge da pandemia de Covid-19, quando os números do Sócio Futebol foram alavancados pela campanha “É Pelo Flu”, um movimento criado pela torcida e abraçado pelo clube para a captação de novos sócios. Na ocasião, o Fluminense chegou a ter cerca de 38.5 mil associados.

Com novos benefícios e muitas experiências exclusivas, os novos planos transformam a maneira como o clube se relaciona com sua torcida. Entre as novidades estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências, ingresso extra com desconto para acompanhante e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.

Para elaborar os planos, o Fluminense mergulhou nos anseios da torcida. O clube se baseou em três pesquisas realizadas recentemente com mais de 12 mil torcedores, além de um minucioso estudo de mercado de programas no país e no exterior e uma análise do comportamento dos atuais sócios (business inteligence).

Texto: Comunicação FFC

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *