Jornalista: Empresário de Pato nega contato do Flu, mas revela desejo do atacante em voltar ao Brasil

Depois da entrevista de Alexandre Pato ao canal “Desimpedidos”, do YouTube, em quem revela o desejo de voltar a atuar com Fernando Diniz e Ganso, o nome do atacante vem sendo especulado no Fluminense, porém, seu empresário teria negado qualquer contato do clube pelo atacante.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que disse ter entrado em contato com Júnior Pedroso, empresário do jogador, que negou contato do clube pelo atacante. Pedroso, no entanto, revelou o desejo de Pato em retornar ao Brasil

Eu entrei em contato com o Junior Pedroso, que é empresário de vários jogadores pelo mundo, especialmente o Alexandre Pato. O Junior me contou que não houve nenhum contato do Paulo Angioni, do Mário Bittencourt, ou de alguém oficial do Fluminense. Houve apenas um contato de um agente do Rio de Janeiro, se dizendo trabalhar em nome do Fluminense. Não é comum. Em geral, nesse tipo de situação, é um dirigente do próprio clube que entra em contato com o empresário. A real sobre o Alexandre Pato: ele não quer continuar no Orlando City. Gostaria muito de volta ao Brasil na janela da metade do ano – disse Nicola.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *