Com gols de Cano e Matheus Martins, Fluminense vence o Avaí e entra no G-6 do Brasileirão

Vindo de dois jogos sem vitórias, o Fluminense recebeu o Avaí na na noite deste domingo (19), no Maracanã, e com gols de Cano e Matheus Martins, voltou aos trilhos das vitórias.

O resultado começou a ser construído logo cedo, com German Cano, dando um leve toque na bola na saída de Vladimir após ótimo passe de Jhon Árias. O time continuou em cima e por pouco não ampliou com Samuel Xavier, que acertou a trave e, Cano, que chegou um pouco atrasado após passe de Luiz Henrique.

o Avaí chegou a esboçar uma reação no primeiro tempo, mas o Fluminense conseguiu segurar e levou a vantagem para o intervalo. Na volta só segundo tempo, o Avaí seguiu melhor e chegou a empatar o jogo com gol de Bissoli, porém, após intervenção do VAR, foi marcado impedimento na origem da jogada.

Samuel Xavier voltou a assustar os catarinenses com mais uma bola na trave, até que Fernando Diniz mudou a equipe colocando Matheus Martins no lugar de Cano. E a troca fez efeito, com poucos minutos em campo o camisa 37 mostrou oportunismo ao aproveitar a falha da zaga, arrancar e tocar no canto de Vladimir, ampliando o placar.

Antes do fim, o Flu teve mais uma chance de ampliar com, porém, acertou mais uma vez na trave, a terceira da noite. Sem mais, o Flu conseguiu segurar o resultado, somando mais três pontos e chegando ao G-6, com 18 pontos ganhos.

Foto em destaque: Marcelo Gonçalves/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *