“Semana Fred” terá surpresas diárias preparadas pelo clube

Está chegando a hora. Em pouco mais de cinco dias a torcida do Fluminense estará se despedindo do atacante Fred, que encerra sua carreira no próximo sábado (09), contra o Ceará.

Nesta segunda-feira (04), no entanto, o Fluminense inicia a “semana Fred”: programações diárias rendendo homenagem a um dos maiores ídolos do clube.

A programação completa é “segredo de estado” nas Laranjeiras, até mesmo para funcionários. Mas algumas ações já começaram no fim de semana através das redes sociais, como por exemplo relembrando gols marcantes do camisa 9 – o gol de número 200 da carreira, de bicicleta sobre o Coritiba, foi o primeiro postado em vídeo –, ou deixando Fred como “adm” da conta oficial do Fluminense no Instagram.

Anteriormente, o Fluminense também já tinha lançado um site dedicado ao ídolo, com números, histórias, fotos, papeis de parede e produtos oficiais. E anunciado a confecção de ingressos especiais de recordação do jogo.

No sábado, o Fluminense prepara um dia cheio de programações. Os eventos dentro do Maracanã começarão assim que os portões do estádio forem abertos de tarde, geralmente duas horas antes da partida – por isso será importante chegar cedo desta vez. E depois do apito final, também haverá um momento derradeiro para marcar a despedida da torcida com o seu ídolo. Por ser a única atração pós-jogo, há o risco de um eventual tropeço “colocar água no chope”. Mas, se esse for o caso, internamente há esperança que os tricolores terão o entendimento que “o coração terá que falar mais alto”.

Foto em destaque: Marcelo Gonçalves/FFC

Fonte: GE

Sobre o autor

13 Replies to ““Semana Fred” terá surpresas diárias preparadas pelo clube”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.