Diniz vê Fluminense na briga pelo título e diz: Vitória importante para seguir em cima na tabela

Fernando Diniz ficou bastante satisfeito com a vitória do Fluminense por 2 a 1 diante do Bragantino, neste domingo, em Volta Redonda. O treinador afirmou que o time pode muito mais.

– Fluminense  pode ir até o máximo. Fluminense pode, Palmeiras, Flamengo, Bragantino…o que vai dizer é o campeonato. Vou sempre tentar ganhar o próximo jogo.

Imagem

Diniz exalta bastante o domínio que o time teve no jogo.

Fizemos ótimo jogo. Tomamos gol logo em seguida ao segundo . Treinamos bastante a bola parada, eles ganharam confiança. Mas nos comportamos bem. Vitória importante para seguir em cima na tabela

Veja mais resposta do Técnico:

lição a ser corrigido

Lição é que não podemos relaxar em momento algum. Minha queixa é que fez 2 a 0 e relaxamos um pouco. Bola no nosso pé, perdemos, ganharam o escanteio, marcamos mal esse escanteio, que é jogada forte deles. Se falar de correção, esse é o ponto de hoje. Contra o São Paulo já aconteceu. Fizemos primeiro gol, dominamos, silenciamos o torcedor e a gente começou a ceder espaço. São Paulo cresceu e tivemos de remar contra a correnteza para empatar. Hoje foi fração de segundo que vacilou e cedeu o gol.

A sequência de jogos

Pressão vem desde quando cheguei aqui. Acontece, mas é combustível. Temos controle excelente de carga, poucas lesões. O que temos de fazer é seguir melhorando nas frentes, ter prazer em jogar, se dedicar, entregar o melhor ao torcedor. Maratona é para todo mundo. Depois teremos duas semanas de Libertadores e Sul-Americana que serão livres. Prefiro semana cheia, recuperar jogador e fazer ajustes táticos e técnicos.

Foto:Mailson Santana/FFC

One Reply to “Diniz vê Fluminense na briga pelo título e diz: Vitória importante para seguir em cima na tabela”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *