Fluminense é campeão invicto da Copa Nike sub-15

Com uma campanha irretocável, os Moleques de Xerém venceram o Santos por 3 a 0 na final e conquistaram o título da Copa Nike sub-15. Gorgulho, Isaque e Matheus Reis marcaram os gols da partida.

Campeões também da Copa Rio da categoria, a esquadrilha 07, como é conhecida a geração sub-15 do tricolor, fez bonito na Copa Nike. O Fluminense não sofreu nenhum gol em seis jogos, teve o melhor goleiro, Dayvisson, e o craque da competição, Isaque.

Dominantes na temporada, a geração 07 disputou 17 jogos no ano, com 13 vitórias, 4 empates, 43 gols marcados e apenas 6 sofridos, conquistando de forma invicta as Copas Nike e Rio da categoria, com a melhor defesa e o melhor ataques nas duas competições.

Hoje fizemos história! Ganhamos um título de grande expressão, a principal competição da categoria no Brasil, com as melhores equipes do país de forma invicta e sem sofrer gols. Estou extremamente orgulhoso de todos os Moleques de Xerém. Fizeram um campeonato impecável. Preciso agradecer a todos da nossa comissão que trabalharam incansavelmente para esse objetivo. Vamos continuar trabalhando com muita ambição e querendo sempre mais. Temos uma grande geração sendo formada para o nosso Fluminense. -comemorou o técnico Rômulo Rodriguez.

Campanha do Fluminense na competição

1ª Rodada
Fluminense 1 x 0 Grêmio
Gol : Riquelme

2ª Rodada
Cruzeiro 0 x 2 Fluminense
Gols : Gabriel Renan e Riquelme

3ª Rodada
Palmeiras 0 x 0 Fluminense

Quartas de final
Fluminense 1 x 0 Internacional
Gol: Keven

Semifinal
Fluminense 1 x 0 Flamengo
Gol: Kaio

Final
Fluminense 3 x 0 Santos
Gols: Gorgulho, Isaque e Matheus Reis

Foto: Divulgação Nike Premier Cup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *