Samuel Xavier mira vitória na Vila para seguir na cola dos líderes

Na terceira colocação da tabela, o Time de Guerreiros vai em busca da vitória para seguir na cola dos líderes. Segundo o lateral-direito Samuel Xavier, a equipe está pronta para voltar com os três pontos na bagagem.

É um jogo importante para a gente, como vem sendo todos no campeonato. A briga é na parte de cima da tabela, então a gente sabe que enfrentar o Santos na Vila sempre é muito difícil, mas estamos treinados e preparados para buscar os três pontos.

O momento da equipe não poderia ser melhor. Já são 11 jogos de invencibilidade, sendo nove vitórias e dois empates, o que representa um aproveitamento de 87%, contando jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. A evolução, para Samuel Xavier, é fruto de muito trabalho no dia a dia tricolor. Apesar disso, o camisa 2 espera uma partida muito difícil na Vila Belmiro.

Da mesma forma que a gente melhora, as outras equipes também evoluem. No segundo turno, partindo para a reta final do campeonato, é normal haver essa melhora. Hoje o futebol é muito estudado, todas as equipes observam muito seus adversários. Assim como a gente estudou o Santos, o Santos estudou a gente. Temos que colocar nosso futebol em prática no campo, independentemente do que eles prepararam. Precisamos jogar o que temos treinado e só assim vamos conseguir sair da Vila com um bom resultado.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *