Auxiliar do Flu reclama do VAR após empate: ”Incompetência”

Fluminense empatou com o Santos fora de casa por 2 a 2. Após virar o jogo, o Fluminense recuou demais o time e em um contra-ataque, tomou o gol de empate aos 40 minutos do segundo tempo. 

Mas uma coisa que irritou muito o auxiliar técnico e toda comissão do Flu, foi que nos acréscimos do segundo tempo, Caio Paulista invadiu a área quando caiu após contato com Lucas Braga. 

Na Central do Apito, o comentarista Sandro Meira Ricci garantiu que a arbitragem acertou ao não marcar a penalidade, mas o Fluminense reclamou muito do lance, o auxiliar Eduardo Barros, que ficou à beira do campo por conta de expulsão de Diniz, chegou a abrir a coletiva após o jogo criticando a atuação do VAR.

É mais um evento que mancha o futebol brasileiro. É inadmissível um espetáculo de dois grandes clubes termine em incompetência do VAR. Não quero nomear o profissional responsável pela decisão, que deveria ter, no mínimo, chamado o Braulio (da Silva Machado, árbitro). Uma situação que já está escandalosamente cravada como penalidade por todos. Definiu de forma triste e infeliz a partida”, reclamou.

Foto: Fernanda Luz/AGIF

Sobre o autor

One Reply to “Auxiliar do Flu reclama do VAR após empate: ”Incompetência””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.